Descrição
- Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: Especialista de Compras
- Qtd vagas: 01
- Local: Fortaleza/SE
- Horário de trabalho: 08h as 17h30
- Modelo de trabalho: Presencial
- Regime de Contratação: efetivo
- Remuneração: À combinar
- Benefícios: Vale Alimentação – R$ 26,00 ao dia + Cesta – R$ 100,00 mensal + Vale Refeição – R$ 16,00 ao dia + Vale transporte ou Vale combustível - equivalente ida e volta recebe no cartão sem desconto + Plano de saúde – após 03 meses experiência - empresa paga 100% (HAP) + Plano Odontológico – após 03 meses experiência (por adesão)
- Responsabilidades e atribuições
- Coordenar as atividades de compras, suprimentos e logística realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições;
- Estabelecer e praticar estratégia de homologação de novos fornecedores;
- Estruturar base de dados de fornecedores, mantendo as informações de contatos, produtos disponíveis e prazos atualizados, visando agilidade e inteligência nas decisões de aquisição;
- Gerir o fluxo de requisição de compras e pedidos de maneira que traga agilidade e praticidade, respeitando regras de conformidade e responsabilidades;
- Estruturar e desenvolver processos para aquisição de materiais e serviços, assegurando a otimização e ganho de performance;
- Negociar, fechar e acompanhar contratos para fornecimento de serviços e bens;
- Definir e acompanhar orçamento da área;
- Desenvolver e manter indicadores de desempenho da área e dos fornecedores para possibilitar gestão por objetivos;
- Desenvolver estratégias de compras, negociar contratos, avaliar fornecedores, garantir a qualidade e a entrega oportuna de produtos, otimizar custos, gerenciar o estoque e colaborar com outras áreas da empresa para atender as necessidades operacionais;
- Identificar, avaliar e negociar com fornecedores para garantir a disponibilidade de materiais, equipamentos e serviços necessários para os Contratos, buscando sempre as melhores condições de preço e qualidade;
- Gerenciar equipe de logística de transporte de materiais e equipamentos para os locais dos Contratos, garantindo que tudo chegue no prazo e em perfeitas condições;
- Monitorar e controlar o estoque de materiais e equipamentos, garantindo que haja disponibilidade suficiente para os Execução dos Contratos;
- Garantir a qualidade dos materiais e serviços fornecidos, realizando inspeções e testes conforme necessário;
- Identificar e mitigar os riscos associados à cadeia de suprimentos, como atrasos na entrega, problemas de qualidade ou custos adicionais;
- Avaliar continuamente os processos e procedimentos da cadeia de suprimentos, buscando oportunidades de otimização e eficiência;
- Construir, manter e gerenciar relacionamentos com fornecedores e garantir uma boa comunicação;
- Desenvolver e manter indicadores-chave de desempenho (KPIs) para medir e acompanhar o desempenho do fornecedor.
- Requisitos e qualificações
- Graduação completa em Adm, ou áreas afins.
- Experiência anterior como Analista Sr, Especialista de Compras ou Coordenador de Compras.
- Experiencia em ERP (Sankhya será um diferencial)
- Excel avançado
- Disponibilidade para viagens
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
36 candidaturas para a vaga
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga