Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sobre a empresa:
- Líderes mundiais em serviços de teste, inspeção e certificação, estão presentes em todos os setores da economia com soluções e serviços que potencializam os negócios, prevenindo riscos, melhorando a performance operacional e protegendo a reputação e a marca de nossos clientes. Apoiam a sociedade com a experiência de mais de 190 anos, fornecendo serviços e soluções atendem às necessidades de um mercado em constante transformação.
- Atividades:
- Atuar na área administrativa de TI executando as atividades administrativas da área, como:
- - Identificar e atender as solicitações das demais áreas tais como: cotação e aquisição de links de internet e telefonia fixa, verificação de bloqueios de serviço por falta de pagamento;
- - Verificar e validar informações com os departamentos;
- - Realizar levantamento de orçamentos;
- - Realizar comunicação com fornecedores;
- - Realizar contratação de serviços com fornecedores;
- - Atualizar cadastros dos fornecedores;
- - Organizar e controlar os pagamentos: Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento e acompanhando seu fluxo de pagamento;
- - Auxiliar em controle de informações no Excel;
- - Apoiar no controle e agendamento de instalações de internet fixa;
- - Auxiliar o departamento nas solicitações de compras de material para uso interno do departamento;
- - Colaborar com outras equipes.
- Requisitos:
- - Ensino Médio concluído (Segundo grau);
- - Mínimo de 1 ano de experiência na área administrativa;
- - Conhecimento básico no Pacote Office, especialmente no Excel.
- Benefícios:
- VT + VR + Seguro de Vida + Total Pass + Conexa + SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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